sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E só me restou esquecer



E agora só me restou esquecer da gente. Porque eu preciso seguir. Porque já passou muito tempo e talvez essa seja a coisa mais difícil que eu faça. Porque os sentimentos são tão confusos e tão difíceis de controlar. Porque quem ama nunca vai esquecer, por mais que tente, por mais que mentaliza, por mais que seja preciso, o sentimento sempre vai estar lá sufocado em algum lugar.
Nós erramos, em algum lugar nós erramos e agora todo aquele passado parece tão distante. O que é uma droga, porque ainda me magoa ter essas lembranças comigo. Talvez sirva de lição para mim. 
E mesmo que você ainda me faça rir, que me deixe bem,  que me faça sentir a vida de outra forma... Eu preciso ficar longe, correr pra longe, longe de tudo relacionado ao que nós fomos, porque eu preciso respirar, eu não posso criar esperanças, eu não quero me machucar. 
Mas eu não consigo, eu sempre caio de novo e de novo, eu quero desistir, eu quero me iludir e me entregar ao que nós fomos. Eu quero desistir de lutar e simplesmente cair. Cair de amor por algo que não pode ser mais. Nunca mais.
E eu sei que uma hora dessas eu vou, finalmente, conseguir dizer adeus e eu sei que vai doer, mas lá fora há um mundo, um mundo de chances de ser feliz com outra pessoa. Não você.

Um comentário:

  1. Lindo texto... é bem assim que eu me sinto também... boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir