quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sou um inútil. Frívolo.

Nem suspiros, sussurros, embriaguez, cheiros, beijos ou algo do tipo. Apenas desconforto que, ultimamente, tem se transformado numa atitude descabida. Procuro um objetivo em todos os lugares, uma motivação, um sonho talvez.
Não lembro a última vez em que abracei uma causa "romântica" do tipo abraçar uma árvore, salvar as baleias. Aliás, nunca tive um "porquê" para fazer isso, nunca me importei o bastante. Mas hoje me surgiu a idéia. E após a euforia inicial de me sentir importante e parte de algo, me veio um pouco de descrença e desânimo seguidos de 20 minutos de silêncio.
Pessoas se arrastam por séculos para encontrar alternativas a nossa sociedade. Pessoas lutam para conseguir algo melhor. Pessoas abraçam causas. Eu sinto falta de abraçar alguma coisa (não no sentido literal, mas apoiar alguma causa), mesmo assim não tenho a disposição para tal.
Sou um inútil. Frívolo.
Ainda vou encontrar uma causa para afogar essa inquietação para me sentir parte de algo. Um dia crio uma consciência revolucionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário