domingo, 6 de março de 2011

Sobre mudanças (no cabelo)

Sabe aquelas promessas que a gente faz no ano novo? Todo ano eu fazia um monte, mas nunca cumpria... Mas na virada de 2010 para 2011 eu disse que ia haver uma mudança radical na minha vida... Ok, não aconteceu muita coisa até agora, pelo menos eu entrei na academia e resolvi deixar o passado pra trás de vez. Mas ontem, quando jogaram tinta no meu cabelo e da minha amiga Bruna durante um desfile(?) de carnaval na rua (não me perguntem o que eu estava fazendo por lá), eu fui obrigado resolvi mudar o corte de cabelo. Tá, não foi uma mudança radical nem nada, só cortei um pouquinho e dei uma relaxada na raiz... porém já é alguma coisa. Confesso que no salão ele estava lindo bem SHINE GLOW PUFF  (é isso que tá escrito no rótulo do meu xampu) e que depois da primeira lavagem ele ficou meio "FUÉN" e tal... 
Olha como ele era e como ficou rs 


ANTES ---> Cabelo sem corte, normal, comum.

DEPOIS --->  Corte mais moderno mentira 


DEPOIS DE LAVADO ---> "FUÉN"





Nenhum comentário:

Postar um comentário